segunda-feira, 9 de abril de 2012

T e m p o . . .


O que é o tempo?

É o agora....
Vai além das horas que só servem pra contar...
Para além da ideia de começo, meio e fim...
Mas quando começou?!

Não me lembro de quando percebi minha existência, 
minha consciência de ser.
Creio que agora estou no meio da vida, se assim posso dizer... 

Experiências, filosofias, amores...
Dores, paixões, canções, lugares, pessoas, momento.
Percepção de tempo.

E o fim?!
Não se sabe ainda...
Algo dirá por mim....

(09.02.2012)

Um comentário:

  1. o tempo... o tempo somos nós
    enquanto 'perdemos' tempo conosco,
    e uns com os outros...
    o tempo somos nós
    e nossa memória...
    o tempo somos nós
    escrevendo nossa breve estória,
    e lendo as estórias dos outros
    no livro dos dias...
    o tempo somos nós
    por dentro e por fora...
    o tempo somos nós: eu, você... aqui, agora
    -ainda que não estejamos ao mesmo tempo
    e à mesma hora
    o tempo somos nós
    que mal chegamos...
    e já fomos embora

    piti

    ResponderExcluir

; )